domingo, 22 de julho de 2012

Ele era cheio de medos, receios.



Tinha segredos dentro de si, era fechado, era o garoto de poucas palavras, mal dizia o que sentia, e se dizia, bom, era porque já não aguentava mais. Ele era um texto que ninguém queria ler até o fim. Era um texto lotado de borrões, frases sem coerência, sem contexto, e ele era assim. Pensava e pensava cada vez mais, pensava em si, nos outros, no que era, no que sentia, ele tinha nos olhos um brilho perdido, lembranças no sorriso, estava lá, fraco e desgastado, estava lá, tentando seguir, ele sentia-se auto-suficiente para si, nunca explicava o que se passava com ele mesmo, era esquisito, a estranho, um caso sem solução. Sentia-se sozinho, sem ninguém para apoiar nos momentos difíceis, saia muito pouco de casa com medo do quê as pessoas possam falar dele, não contava seus segredos para ninguém por medo, não se sentia seguro para contar, ficava trancado o dia e a noite no quarto lendo livros, era seu único melhor amigo, o único que entendia ele. Não tinha amigos porque não confiava neles, tinha medo de que eles o fizessem  sofrer.

Éramos complementos.



Imaginávamos tantas coisas, tantos futuros. Fingíamos que seria para sempre, mesmo com tantas certezas de que eternidade não existia. Eu jurava que não haveria nenhum outro além de você. Sim, eu era teu.Tão teu que não havia ninguém que pudesse desfazer isso. Ainda tenho algumas lembranças daqueles momentos que me faziam sorrir, e daqueles abraços que me protegiam do mundo lá fora. Sabíamos que o tempo passaria, mas disfarçávamos que os “tic tacs” do relógio não acelerariam nosso amor. Sou tão idiota assim por ainda ter esperanças de te ver voltar? E não seria bom te ver tocar a campainha e me esperar abrir a porta, mesmo sabendo que me faltaria coragem pra isso? Iríamos permanecer abraçados, e você continuaria pensativo, ouvindo os soluços do meu choro. Já aguentei tanta coisa sobre a gente. E ainda assim sabia que valia à pena pela maneira de como nos completávamos. Sim, nos completávamos, assim como peças de um quebra cabeça. E mais uma vez, pensamos no para sempre. Até que você foi embora. Levou suas roupas, nossas fotos, meu número de celular, o endereço da minha casa, e fez questão de colocar meu coração na mala. Mas o engraçado é que você não levou a saudade. Sabe, a saudade? É aquela que me visita todos os dias, perguntando pelo seu nome. Finjo não saber o que aconteceu, mesmo sabendo: nos perdemos. Hoje, te vejo passar por aí, e sou obrigada a agir como se fosse um estranho. Mas não um estranho qualquer. Tu nunca vai ser um qualquer na minha vida. Porque entre todas essas pessoas, você que me ensinou o que é amar. Ainda faço de conta que sou apenas uma iniciante, tentando descobrir o que realmente é amor. Durou? Mas é claro que durou. Durou o bastante para saber que eu passaria por tudo outra vez.

Liberte-se



Então você abre os olhos e percebe que tudo aquilo no que você acreditava, tudo aquilo que estava em sua volta, tudo não passava de uma mera ilusão. Eram apenas mentiras, aquelas palavras sem o menor valor. Mas a parte mais triste é saber que você acreditou, você confiou e se entregou cegamente àquelas mentiras, achando que jamais ia cair. E você caiu. Você caiu tão fundo, fundo o bastante para a luz da esperança não chegar aos seus olhos. Foi uma queda violenta, violenta o bastante para quebrar todos os seus ossos e garantir que você não se colocasse de pé novamente. E se eu te dissesse que isso ainda não é o pior? Se eu te dissesse que isso, comparado ao todo, não passa do tira-gosto? Estamos em um banquete, meu caro… Um banquete onde o prato principal é a sobremesa, pois é ela que dá o xeque-mate. O pior de tudo mesmo, a parte que não se dá para suportar é você ver que ninguém se importa com a sua atual situação. Ninguém vai lançar uma corda no poço, para que você possa subir de volta. Ninguém vai tratar suas fraturas, para que você possa voltar a caminhar. Sabe aquelas bases onde você encontrava força para se manter de pé? Sabe aqueles pilares que evitavam que o teto caísse sobre sua cabeça? Desapareceu. Tudo simplesmente sumiu. Não há paredes, não há chão, não há teto. Você se encontra, então, na pior de todas as prisões: A prisão que existia dentro de você mesmo e que agora, te engoliu por dentro. A prisão da sua mente. É uma fortaleza praticamente imune a qualquer estímulo exterior e você é o único capaz de fazer alguma coisa. Você precisa ignorar a profundidade do seu poço e precisa ser mais forte que suas fraturas expostas. Seja firme, seja rápido. Destrua essa prisão antes que ela te destrua primeiro. Liberte-se, ou ela te engolirá para sempre. 

domingo, 8 de julho de 2012

Se as garotas acham que só os garotos precisam aprender a decifrá-las:





 - Quando um garoto está muito quieto, se quando ele sorri os olhos continuam tristes, se ele quase não fala com você, não é que ele não queira falar com você. É que provavelmente, nesse momento, ele preferia estar te abraçando para nunca mais soltar
- Se um garoto sai de perto quando você chega com seu namorado, não é que ele não queira segurar vela, mas é que ele é queria estar segurando a sua mão
- Toda a vez que enchemos seu saco, somos idiotas e fazemos bobagens, é porque estamos tentando dizer o que realmente sentimos. Se contamos piadas sem graça e fazemos palhaçadas, é para conseguir um sorriso seu
 -Não é que não tenhamos sentimentos, mas nós os guardamos para nós mesmos
-E se, acima de tudo, ele começar a agir estranho com você, se distanciar e nem te dar um "Oi" quando te vê, não fique brava. Se isso acontecer, é porque ele não quer acreditar que começou a te ver de um modo diferente, e porque não aguenta ficar um único minuto ao seu lado sem querer te beijar.
- Se você acha que um garoto está gostando de você, mas ele não vem falar, não se zangue. A maioria de nós não tem nem ideia de como fazer isso. Por isso, o que custa vocês terem a iniciativa de vez em quando? Garotos também são tímidos. É tão difícil olhar nos nossos olhos e ver que não conseguimos viver sem vocês?

Cada minuto é ainda mais torturante que o anterior.





Quando menos se espera ela chega de maneira devastadora, levando os sorrisos e a felicidade embora. A dor. Tão forte que te faz perder o ar, seu corpo desmorona como se não sustentasse vida. O coração acelera, o sangue percorre as veias cada vez mais rápido, ao ponto de poder ouvir a pulsação entre as orelhas.A visão começa a ficar turva, embaçada pelas lágrimas que começam a se formar e correr livremente pelo rosto. A angustia é tão grande que você não consegue se acalmar, apenas senta no chão frio e chora. Chora até as lágrimas secarem, até sua garganta apertar e você não conseguir articular uma palavra sequer. E não passa.Cada minuto é ainda mais torturante que o anterior.
O coração parece se afundar no peito, como se tentasse se esconder de tudo aquilo. Tudo que você quer é ficar ali, tentar esquecer toda a rejeição, mas isso é impossível, a ferida é profunda demais. Seus punhos se fecham e como se tivessem vida própria, começam a esmurrar tudo que encontram. A dor física não te faz parar, muito pelo contrário. Ela te distrai e acalma, como se afastasse tudo de ruim. O que são alguns hematomas e cortes, quando a mente entorpece e a dor da rejeição alivia?! É um preço satisfatório a se pagar.



terça-feira, 3 de julho de 2012

Desconhecido.



Ela corria rapidamente por entre todas as pessoas que passavam por ela naquela avenida movimentada e cheia de balões .Estava um pouco desesperada ,mas precisava chegar ao fundo de tudo .
Era mais uma decepção inevitavél depois de confiar tanto  e tão cegamente.Apenas mais uma vez não estava acreditando no que acabara de ver .Sua melhor amiga tinha  acabado de beijar seu namorado bem em sua frente.Depois quando viram  ele até tentou alcançá-la depois do flagra,mais foi em vão.Ela já tinha saido pela porta de seu quarto na intenção de nunca mais voltar aquele lugar .
Enquanto corria na intenção de nunca mais voltar aquele lugar.Enquanto ela corria sentiu uma mão pegando em seu braço e ao virar para trás viu aquele mesmo rapaz da boate ...Ao vê-lo ali,as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto ,seus longos fios escuros de cabelo sem querer misturaram-se ás lágrimas depois uma leve brisa. Derrepente sem entender absolutamente nada,ele a abraçou ele não pensava que a encontraria ali no festival , mais sabia que o destino tinha colocado ele ali por alguma razão desconhecida.
Ficaram ali abraçados por alguns segundos enquando as pessoas ao redor se divertiam...ele não sabia o que lhe dizer e ela não queria falar nada . Quando as lágrimas dela pararam de escorrer pelo seu rosto ela ergueu a cabeça antes encostada no peito dele e olhou-o por um instante e naquele mundo ás vezes pertubador ás vezes consolador ,ela nunca sentiu tamanha compaixão de um desconhecido que sabia apenas o primeiro nome.A maioria se seus amigos sempre preferem esquecer as tristezas com altas doses de bebidas alcoólicas e ela sempre condenou aquilo .Dizia pra si mesma que é bom chorar quando o coração está apertado e você não sabe mais o que deve fazer . E naquele momento além de apertado,seu coração estava despedaçado mas naquele momento ele era tudo que ela precisava.

O ultimo Telefonema ...



Ela se revirava na cama, não conseguia de forma alguma dormir, a cabeça parecia que a qualquer instante iria explodir de tanto chorar, os olhos avermelhados ardiam de tantas lágrimas. Parecia um pesadelo no qual não precisava fechar os olhos para acontecer, mas apenas abrir os olhos de um sonho lindo que começava o grande pesadelo. Ela tentou, tentou afastar-se do celular, tentou não ligar, tentou não re-ler todas as sms dele. Mas aquilo era mais forte do que ela. Depois de tanto se revirar na cama, percebeu que era perda de tempo tentar fechar os olhos e agarrar no sono, sair daquele pesadelo. Então sentou-se na cama, pegou o celular e foi diretamente nas suas sms, ou melhor, re-ler todas as sms dele. Aquelas antigas que ela fazia questão de guardar, só pra ter o gostinho de lê-las novamente algum dia. Mas parecia que não adiantava, parecia que nada cessava aquela dor, aquela angústia, aquela agonia. Então ela discou o número dele, tremendo ao ouvir tocar ela tinha a esperança de ele acordar e atender aquele telefonema e não desligar na cara dela.
— Alô
— Por favor, não desliga, sou eu, sua pequena. Eu sei que são 5h30 da manhã e estou te ligando, eu sei que você estava dormindo. Mas por favor, não desliga, só me escuta. Eu não estava conseguindo dormir pensando em você. Eu me revirava milhares de vezes tentando de alguma forma agarrar no sono, mas minha cabeça está pra explodir de dor e meus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Evitei não pegar meu celular, não re-ler mais uma vez suas mensagens, mas infelizmente eu não consegui. Não nego que re-li todas as suas sms. As guardo aqui desde o começo do nosso relacionamento, ou melhor, quando namorávamos. Eu as guardo aqui meu amor, nunca tive coragem de apagá-las. Porque são essas sms que me fazem sorrir quando eu quero cair em lágrimas. E inevitavelmente eu volto no tempo relembrando de todos os momentos que você fez-me a mulher mais feliz desse mundo. Quando dizia que eu era lenta, quando falava que o meu sorriso era lindo ou quando falava que eu era a mulher mais linda do mundo ao ver-me na web com a cara de sono. Eu me lembro de quando você dizia que me amava segundo por segundo. Lembro-me como se fosse hoje de que você disse que faria qualquer coisa pra ouvir a minha voz, ver o meu sorriso de pertinho. Lembro de quando você me pediu em namoro e minhas mãos gelaram, o coração acelerou de uma forma inexplicável, parecia que iria sair pela boca, eu não conseguia falar nada, apenas sorrir. E você disse que estava ficando com medo de que eu recusasse e eu disse que estava me beliscando pra ver se aquilo não era um sonho, se era mesmo real. Você disse calmamente que eu não estava sonhando e eu aceitei. Como eu fui feliz meu amor, meu sorriso ia de uma ponta a outra, parecia que nada mais me importava, só aquele momento que eu não queria que acabasse nunca. Você me chamou de minha em seguida e eu o chamei de meu. Finalmente, depois de tanto tempo de amizade você me pediu em namoro, acredito que aquele dia foi o mais feliz da minha vida, eu não podia acreditar no que eu estava lendo aquele minuto que você perguntou: “Quer namorar comigo?” Fiquei sem reação. Mas pra todo começo tem um fim. É difícil dizer que acabou. 
Ela pausa, respira fundo e entre lágrimas o pergunta:
— Você ainda está aí?
Com a voz mansa ele responde:
— Sim, pode continuar.
— É difícil pra mim conviver com a dor da perda. Com a dor de ter perdido você pra sempre. Eu sei que aparentemente isso não me afeta. Eu sei que não demonstro doer o quanto dói. Eu sei que eu não corri atrás. Eu sei que o deixei escapar das minhas mãos. Eu sei perfeitamente disso meu amor. Eu sei que fui orgulhosa demais pra dizer: “Porra, eu estou errada, preciso correr atrás da pessoa que me faz feliz”. Mas eu deixei o orgulho tomar conta. Eu deixei você partir. E sinto dizer que é tarde demais. Sinto dizer que não vou me perdoar por ter o perdido. Só por favor, não se esqueça das minhas promessas, eu irei cumpri-las. O prometi amar até que o meu coração parasse. O prometi que nenhum ocuparia seu lugar. Prometi que seria sempre tua. Eu prometi, eu irei cumprir com a minha palavra meu amor. Sabe o anel que você comprou pra mim, aquele que dias antes de terminarmos você me mostrou? Então, o guarda. E sempre que olhar pra ele, por favor, lembra de mim. E deixa eu te falar outra coisa: Se você pensa em mim só um pouquinho, nem que seja um minutinho do seu dia, por favor, não esqueça que penso em você o dia todo. Não esquece meu amor, que você não sai da minha cabeça um segundo. E por favor, o mais importante: Não esquece que eu o amo. Cuida desse seu coração. Eu espero que você seja feliz, seja com quem for. Espero que encontre a garota que possa o fazer feliz como eu não fui capaz de fazer. Eu sinto sua falta. Eu te amo.
Ela desliga o celular chorando.
— A única garota que pode cuidar do meu coração e me fazer feliz é você. Eu sinto sua falta. Eu te amo muito mais. Adeus.
Ele diz e desliga entre lágrimas e soluços.

domingo, 10 de junho de 2012

Primeiro , Segundo e Terceiro ano do Colegial .



“1º ano do colegial: Enquanto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada “melhor amiga”. Eu admirava seu lindo cabelo longo e sedoso, e desejava que ela fosse minha. Mas ela não me via com estes olhos, e eu sabia disso. Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela. Ela disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela… Eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido.
2º ano do colegial: O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos, murmurando continuamente sobre seu coração que fora partido por seu amor. Ela me disse que fosse vê-la porque ela não queria ficar só, então eu fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar, desejando que ela fosse minha. Após duas horas, um filme da de romance, e três sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim e disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…

3º ano do colegial: Na véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário. “O meu par está doente”, ela disse; “e ele não vai melhorar”. Eu não tinha companhia. Fizemos um pacto que se nenhum de nós tivesse companhia para o baile, iríamos juntos como “melhores amigos”. Então fomos. Noite do baile: Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, mas não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse: “Foi o melhor momento da minha vida, obrigada!” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, não quero que sejamos apenas amigos. .. .. Dia da formatura: Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar, era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou sua cabeça de meu ombro e disse: “Você é meu melhor amigo, obrigada” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela… Alguns anos depois: Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando agora. Eu a vi dizer “sim” e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ela veio até mim e disse: “Você veio!”. Ela disse “Obrigada” e beijou-me a bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido, e não sei por quê.

Funeral:
Anos se passaram, e eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha “melhor amiga”. Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram:
- Eu o admiro desejando que ele fosse meu, mas ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!”

Lembranças!



Seu cheiro ainda está aqui e com ele todos os momentos que passamos juntos! Ainda me lembro da sua cara de sono, da forma como segurava o cigarro e como soltava a fumaça. Ainda me lembro da sua cara esnobe fingindo que não me conhece só porque sabe que acho graça disso. Ainda me lembro do seu grande poder de percepção me acusando de coisas que jamais passaram pela minha cabeça. Ainda me lembro do seu beijo, ah aquele beijo que me fez perceber o quanto me iludi com outras bocas achando-as perfeitas, quando na verdade só a sua se encaixa perfeitamente a minha. Ainda me lembro das várias formas como nos amamos, e cada toque seu foi mágico para mim. Ainda me lembro da sua cara preocupada ao me ver chorar e seus carinhos que me machucavam as vezes! Ainda me lembro da sua cara chateada porque não estava a vontade para ser fotografado e toda sua preocupação para que eu seja alguém melhor, mais maduro e mais bonito. Ainda me lembro da sua cara de duvida quando achei sem querer no seu celular fotos de outras pessoas! Ainda lembro do seu abraço durante a noite enquanto dormiamos e sua forma de dançar que meu deixa totalmente encantado. Ainda lembro de você um puxando para perto de você. Ainda me lembro de quando você acordou me chamando de VIDA me viu chorando e me acolheu no seu abraço. Ainda me lembro das fotos que tiramos juntos e dos planos que fizemos para o futuro! Ainda me lembro do quanto chorei quando te vi partir e o quanto meu coração encontrou paz quando você disse:
EU VOU VOLTAR! Ainda me lembro de você pedidno para que eu ficasse quieto, de você olhando nos meus olhos, de você dizendo que me ama! Ainda me lembro de você de óculos escuros para que eu não visse seu olhar cheio de lágrimas. Ainda me lembro da sua piscadinha sempre que eu te mandava um beijo! Ainda me lembro de você rindo da minha cara porque eu quase cai da cadeira de um bar!
Ainda me lembro de tudo o que vivemos naqueles dias. Lembro e as vezes choro, não de tristeza, de saudades, porque eu sei que você vai voltar e eu sei quem um dia estarei para sempre do seu lado. Porque eu só vivo pensando em você! Porque eu sou seu!

domingo, 27 de maio de 2012

Mais uma bobagem sobre o amor .



Sabe todas as coisas que você já leu sobre o amor por aí? Esquece. Quando acontecer, absolutamente nada daquilo fará a menor diferença. Rimas e versos que agora perfuram seu coração, não servirão como estudo ou escudo. Seja qual for seu tempo de guerra, o amor vai te desarmar.  Aos poucos ou em alguns segundos. Intensamente ou sem você nem perceber. 
Então, o que fazer? Lutar.
Cansei de ler (e escrever) receitas sobre como fazer dar certo. Sobre como seguir em frente e superar. Quer saber? Esses textos são só palavras que dizem o que todo mundo já sabe: O importante é ser feliz.  O tempo vai te mostrar que o pra sempre não existe. Que o amanhã de ontem é hoje. Agora.
Ainda não é tarde, mas pode ser daqui a um segundo.
Então, se você tem alguém especial que quando te abraça, faz alguma coisa por dentro tremer, aproveite. Cedo ou tarde você vai entender que príncipes encantados são sempre inventados. Por isso, tente comparar menos. Nenhuma história acontece duas vezes da mesma maneira. Nem a mesma.
Saber a resposta não muda a pergunta.
Às vezes, vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão para evitar uma lágrima. Sem essa de certo ou errado. Você tem a chance de se transformar em um idiota dizendo sim ou dizendo não. É relativo. Aliás, no amor, tudo é. Até o adeus.

domingo, 20 de maio de 2012

Se as garotas acham que só os garotos precisam aprender a decifrá-las:



 - Quando um garoto está muito quieto, se quando ele sorri os olhos continuam tristes, se ele quase não fala com você, não é que ele não queira falar com você. É que provavelmente, nesse momento, ele preferia estar te abraçando para nunca mais soltar
- Se um garoto sai de perto quando você chega com seu namorado, não é que ele não queira segurar vela, mas é que ele é queria estar segurando a sua mão
- Toda a vez que enchemos seu saco, somos idiotas e fazemos bobagens, é porque estamos tentando dizer o que realmente sentimos. Se contamos piadas sem graça e fazemos palhaçadas, é para conseguir um sorriso seu
 -Não é que não tenhamos sentimentos, mas nós os guardamos para nós mesmos
-E se, acima de tudo, ele começar a agir estranho com você, se distanciar e nem te dar um "Oi" quando te vê, não fique brava. Se isso acontecer, é porque ele não quer acreditar que começou a te ver de um modo diferente, e porque não aguenta ficar um único minuto ao seu lado sem querer te beijar.
- Se você acha que um garoto está gostando de você, mas ele não vem falar, não se zangue. A maioria de nós não tem nem ideia de como fazer isso. Por isso, o que custa vocês terem a iniciativa de vez em quando? Garotos também são tímidos. É tão difícil olhar nos nossos olhos e ver que não conseguimos viver sem vocês?

Nós garotos...



Adoramos deitar no colo de alguém e receber um cafuné; adoramos quando vem alguém e nos abraça simplesmente porque notou que estamos tristes só com o olhar. Nós também temos vergonha, também podemos ficar tímidos na hora de falar com as garotas, e também podemos esperar uma iniciativa da parte delas. Também sofremos por amor, também choramos, também temos sentimentos. Se a gente enche o saco, irrita e é bobo, é porque é apenas o nosso jeito de dizer que gostamos de alguém. Nós temos dificuldade em demonstrar nossos sentimentos, mas mesmo assim as garotas continuam insistindo que nós é que devemos tomar a iniciativa, e ainda ficam muito bravas quando não o fazemos.Nós apenas queremos que elas notem nossos olhares apaixonados, que entendam quando dizemos "Eu te amo" sem dizer uma única palavra. É tão difícil assim de perceber?

domingo, 13 de maio de 2012

Eu queria...



Eu queria poder segurar sua mão o resto da noite e dizer bem baixinho no teu ouvido o quanto eu te amo até você adormecer...Queria poder ser o seu cobertor a te esquentar nas madrugadas frias, ser a sua cama pra você se aconchegar em mim, e seu travesseiro pra você descansar em meu colo. Queria poder fazer você sonhar comigo toda noite, e de manhã, poder passar o dia inteiro em teus pensamentos. Queria olhar no fundo dos teus olhos e saber que eles brilham por mim, da mesma forma que os meus brilham por você...
Queria que a distância não existisse, que a saudade fosse só uma palavra, e que o tempo ao seu lado fosse eterno. Queria que você soubesse tudo o que eu penso, que sentisse tudo o que eu sinto, e então não duvidaria enfim, de que foi pra ti que eu entreguei meu coração. Já quis até mesmo ser de vidro, só pra você saber tudo o que se passa em mim...É tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra dizer, tanta coisa a sentir, que ás vezes acabo até me perdendo, e talvez por isso eu não consiga demonstrar tudo da maneira que eu realmente deveria, mas mesmo que ás vezes eu me perca no meio de tudo isso, de uma coisa eu tenho certeza, EU TE AMO! E muito aliás, e é com você que eu quero sempre viver! Não consigo descrever como me sinto quando estou contigo, só sei que é bom, e eu quero isso pra minha vida inteira. Só você me faz rir, me faz feliz, me faz te querer cada vez mais, me faz sonhar, me faz amar, tornou minha vida boa demais.


domingo, 6 de maio de 2012

Desejava que Tudo Voltasse ao Normal .



1ª Fase Dela =  Ela quase não dormiu a noite inteira, se revirou na cama diversas vezes e andou de um lado para o outro do quarto tentando achar uma solução. Com um aperto no peito sem tamanho. Chora e não sabe como será daqui pra frente. Ela quer ele. 
Sente saudade dele. Ela só deseja que tudo volte ao normal.
1ª Fase Dele = Ele sente raiva a principio, mas ele se toca e começa rir como um bobo. Liga para os amigos contando a novidade, e os convida pra se jogar na balada, dizendo que precisa conhecer algumas mulheres. O sentimento que bate é de libertação e alegria, e que a ex que se exploda.
2ª Fase Dela =  Algumas semanas depois, a garota resolve desligar os sentimentos. 
“Nunca mais amar” é o lema. Não sente nada, nem dor, nem alegria. É um vazio sem tamanho por dentro. Sem qualquer tipo de perspectiva daqui pra frente. Tudo muito neutro. Evitando qualquer coisa que envolva o amor: músicas, filmes ou livros de romance. Ela só quer descansar.
2º Fase Dele = Passa algumas semanas, e o celular do cara não para de tocar e chegar sms, varias garotas em sua cola, saindo todo dia pra beber com os amigos. Ele anda com a auto estima elevada, e tentando entender porque ficou tanto tempo dentro de um relacionamento serio.
3ª Fase Dela = Um mês depois, ela começa a ver as coisas de um ângulo melhor. Depois da fase do vazio, vem melhor fase: a do amor próprio. Ela entende que não precisa de outros para ser feliz, ela se descobre mais. Faz o que gosta, o que quer, o que a deixa feliz. Ainda não quer saber de amar, mas quer saber de viver. Quer aproveitar a vida. 
Ela está bem consigo mesma. Ergue a cabeça e estufa o peito, ela é melhor que tudo isso. Mais confiante e triunfante que nunca, ela segue.
3º Fase Dele =  Um mês depois, a rotina de beber sempre com os amigos começa a ficar chata e cotidiana. O pique de ir pra balada pegar todas as garotas não faz mais sentido, ele prefere ficar em um canto bebendo e conversando com algum amigo,onde o principal assunto é a ex.
4ª  Fase Dela =  Então chega aquele momento que ela esquece o quanto não queria amar. 
O quanto o amor a fez sofrer e como era difícil e desgastante gostar de alguém. Sem querer, sem nem ao menos perceber, alguém aparece na sua vida. Os olhos da garota começam a brilhar e o coração bate acelerado. Ela está amando novamente. Correndo o risco de sofrer outra vez. Mas ela não está nem ai. E o outro? Apenas uma lembrança.
4º Fase Dele =  Então chega aquele momento que os frios na barriga, respiração forte ao pensar nela já são frequentes. Ele começa a perceber que tudo sem ela foi sem graça, toda musica e lugar a lembra, todo beijo em outra não chegou nem perto do gosto do beijo dela. E tudo por dentro dói, de como ele foi orgulhoso, de como ele deixou tudo acabar do nada. Ele quer ela. Sente saudade dela. Ele só deseja que tudo volte ao normal.
Quando existe amor entre duas pessoas, não importa o tempo, sempre vai doer em ambas as partes. Só que uma delas percebeu tarde demais o quanto a outra significava.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sabe lá porque ela está montando esse teatro todo.



Afundou-se no álcool. Seus cigarros passam de três maços por dia. Banho antes era pra lavar a alma, hoje somente para não passar em branco. Aquela taça de cristal, com vinho tinto, estava agora quebrada em pedaços no chão, e o vermelho sangue na parede, escorrendo, exalando cheiro de 1946. Vinho bom! O tapa que levou em seu rosto, ainda deixa marcas. Está vendo aquele roxo próximo aos olhos, e os lábios cortados? Tem um nome; Fracasso. Ele não poderia ir embora sem antes deixar-te uma lembrança, e deixou. Mas ela tem consciência de que está caminhando rumo ao fundo do seu poço. Sábado pela manhã cogitou a hipótese de suicídio; pular da ponte, tomar remédios, atirar-me em frente ao caminhão, ou atingir-me com uma arma de fogo? Nenhuma das alternativas lhe agradou. Quem sabe definhar a cada dia? É, hipótese válida. Jogou-se no canto escuro de sua sala, acendeu o seu cigarro barato, o whisky inebriava o momento, ao fundo de um blues antigo. Permaneceu ali, inquieta, indefesa e indecisa.

domingo, 29 de abril de 2012

Já passou tanto tempo e eu ainda não me conformei com a ideia de te chamar de ‘’ ex namorada‘’.




Já se passaram meses, e eu ainda não me acostumei com as madrugadas sozinho, com o silêncio do meu celular, com os dias vazios. Não importa o que eu faça, não importa pra onde eu vá, sempre falta algo, sempre falta você. Tento entender como alguém pode esquecer uma pessoa com quem passou tanta coisa junto, uma pessoa que te arrancou risadas, que te abraçou quando fazia frio, que encheu sua vida da forma mais carinhosa, como você pode me esquecer? Eu olhei nos teus olhos e disse ‘’ eu te amo ‘’ eu amava, e eu amo mesmo, procuro, mas não acho onde está meu erro. Por que você não está aqui pra secar minhas lágrimas que caem por você? Por que você não vem me abraçar e dizer que quer voltar? Eu sei o porquê .Mas me dói pensar na resposta,dói ver que a verdade sempre estava estampada na minha cara e eu preferi acreditar nas mentiras que meu coração criou. Dói ver que você não me ama, que você nunca me amou. Dói ver que o sentimento da sua parte, só existia nos meus pensamentos, porque eu queria acreditar, porque era o que eu queria enxergar.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sem querer .



“Sem querer fui mudando, fui me afastando dos outros, não sei se foi errado ou certo. Mas sabe, quando você precisa de um tempo, só seu? Um tempo longe de você mesmo? É, acho que ninguém entende […] Mas foi preciso isso, para poder conhecer um outro eu que não conhecia, poder tentar me entender, sabe? Desliguei-me, e ninguém fez questão de saber o que se passava realmente, ninguém parou pra me escutar, mas é fácil julgar quando não é com você, não é? Estava me cansando de sorrir por obrigação, de esconder quem eu era. Mudei, fiz coisa ruins, e machuquei muita gente, mas o mais machucado dessa história sou eu, e sem querer fui mudando…”

O dia em que entendi que o amor é mais do que três palavras .



Hoje foi um dia como outro qualquer. Assisti minhas séries, baguncei o meu quarto e vesti o meu jeans predileto.  Esse poderia ser só mais um de outros milhões que ainda virão, mas por um motivo que não vem ao caso agora, entendi talvez a coisa mais importante de toda a minha vida.
Tudo aparentemente está como sempre, mas será que isso é tão verdade pra você quanto é pra mim? Por odiar tanto essa incerteza, questionei mais uma vez meus sentimentos. O que anda acontecendo com a gente? Por que tanto silêncio? Acabou? Se acabou, realmente existiu algum dia?
Eu só quero minhas antigas certezas de volta…
Sempre acreditei que o amor é bem mais do que três palavras bonitas que fazem tudo ficar bem ou parecer certo no fim do dia.  Tem a ver com olhar para o outro, e enxergar um lugar desconhecido dentro de nós. Perceber então que entre um órgão e outro, existe algo que não podemos explicar. Nem os cientistas, nem os religiosos, e nem nós, escritores.
Amor não é sinônimo de posse. A presença embora importante, sozinha, não traz felicidade. Ninguém vive preso a ninguém pra sempre. Precisamos mais do que “qualquer coisa” pra dormir com a certeza de que valeu a pena tanto esforço e sacrifício.
Sabe de uma coisa? Nós nunca vamos entender o amor, justamente porque não podemos controlá-lo. Seja dentro, ou fora de nós. Cada um vai crescer, e aprender sozinho, como sobreviver a ele. Alguns vão se casar como nos contos fada e ver algum dia, os filhos se formando na faculdade, outros vão passar a vida sentados em um bar, revivendo momentos que nem existiram de verdade.
Ao contrário do que dizem por aí, o amor não tem um final certo e feliz.  Hoje você vai sorrir e escrever uma carta de amor, mas amanhã quem sabe, ele pode te fazer chorar mais do que qualquer outro dia. Vai saber.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coração apertado, choro preso na garganta e sentimento nenhum.



É incrível como de uma hora pra outra tudo muda, acho que com isso eu nunca vou me acostumar. O medo passou, a confiança passou, a angústia continua aqui. A ansiedade já não tem importância, eu já não quero saber mais no que tudo vai dar, eu já não ligo mais. Já nem sinto mais. Ou talvez eu sinta tanto que me passa – propositalmente, é claro - despercebido, de tanto sentir o sentimento se esconde e eu fico com esse total vazio e abandono dentro de mim. Eu me sinto confortável assim, nem rio e nem choro, não me sinto feliz, mas ao menos a dor não é palpável, e isso me deixa bem. Sei que no fim de tudo, tudo vai ficar bem. Como diria Caio Fernando,que seja doce independente do que for, mas que seja doce.

domingo, 15 de abril de 2012

Mas são memórias que vou guardar pra sempre.



Já machuquei pessoas com apenas uma frase. Já chorei sem motivo. Já chorei por pessoas que não mereciam minhas lágrimas. Já sofri por amor. Já pedi perdão e perdoei quem não devia. Já senti saudade de quem nunca vi. Já briguei com a pessoa que eu mais amava. Já quis voltar no tempo só para viver um momento de novo. Já chorei por não ter quem eu amo e por uma pessoa que nem sabe da minha existência. Já coloquei uma música triste só para chorar.Já fiz pessoas tristes sorrirem com coisas bobas. Já amei os piores defeitos de uma pessoa. Já ri quando não devia. Já fui traído por quem eu menos esperava. Já fui enganado várias vezes. Já menti só para ver alguém feliz. Já criei expectativas que não devia. Já fingi estar bem. Já quis um abraço de quem mora longe. Já disse que ia fugir de casa só para encontrar alguém. Já tive amores platônicos. Já gritei e chorei de raiva.
São lembranças boas e ruins, na verdade, mais ruins do que boas. 
Mas são memórias que vou guardar pra sempre.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu vou cuidar de você até meu coração parar de bater .



Não tinha nexo.




Era pior do que qualquer conta de trigonometria ou matriz. Ela consumia todas as suas noites em claro… Pensando. E nunca chegava a uma conclusão. Ela só sabia que sentia… e como sentia. Era profundo, mas simples. Doce, mas amargo. Trazia suspiros e dor. Ela amava tudo que estava sentindo, e ao mesmo tempo odiava. Tinha vontade de gritar toda sua alegria… Mas também queria morrer. Até que ela percebeu que talvez fosse isso… Não dá pra entender o amor. O amor simplesmente é ironia, sarcasmo, trocadilhos sem sentido. É vivo, intenso, palpitante. O amor não entende… Sente. E ela deixou-se sentir. 

A cada queda uma lição, e muitos curativos.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sim eu queria ...






Que você sentisse o mesmo por mim, eu quero ser o motivo dos seus sorrisos, quero cuidar de você, te fazer feliz, abraçar você. Quer saber um segredo meu? Desde que eu te conheci, nunca quis ficar com outra garota, eu só queria saber de você, não conseguia querer outra pessoa, eu não quero outra pessoa. 
Quero você mais ninguém.

Talvez você não acredite nisso, talvez pra você sejam só algumas palavras, mais não são, são meus sentimentos e toda vez que você me ignora o meu coração se despedaça.

domingo, 1 de abril de 2012

O passado...


Como é difícil conviver com o passado que está presente... Como é difícil escrever, explicar e entender o que é isso tudo. Me pego todos os dias me questionando pq ainda me sinto tão fraco, tão frágil a o que não deveria mais me deixar assim. Tudo que vou fazer, pra onde vou, o que penso... sempre tem alguma sombra, algo que me remete, que me faz lembrar. As vezes penso que deveria desistir de fingir que estou bem e correr para longe, me esconder, me proteger, deixar te ver em tudo e seguir em frente de verdade, porque  o que eu faço agora é fugir de mim mesmo, é mentir para mim mesmo.
O mais difícil disso tudo, é que dói... dói muito, ter que deixar o passado sem comprar com o presente e quem sabe até com o futuro. Dói perceber que dói tanto. Dói ver a ferida aberta, porque sei que a cada momento ele é magoado um pouquinho. Dói perceber que vai demorar a passar. Dói saber que nada mais vai ser como foi um dia e que aquela felicidade que senti pela primeira vez foi única.
Será que só eu me sinto assim?
Acordo todos os dias focando que tudo será diferente, passo o dia todo focado em outras coisas e é assim que estou tentando esquecer. Mas tem horas que a lembrança volta forte, como agora. Esse não é o primeiro texto que escrevo sobre esse passado/presente/futuro, existem muitos outros, mas agora veio a vontade de gritar mais uma vez, depois de tanto tempo e dizer que sinto saudades.
Espero que entenda que por mais que eu tente, não consigo guardar isso assim tão bem guardado. As vezes o cadeado se abre sozinho e tudo explode de diferentes formas. Me perdoe, sei q vc não é assim e meu jeito te incomoda, mas as vezes, preciso desabafar... Esse desabafo veio pelos meus dedos e aqui estão, em letras... Esse desabafo foi lido por meus olhos, que estão lendo exatamente como meu coração está batendo e chorando tudo aquilo que o coração não consegue chorar.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu queria...



Eu queria poder segurar sua mão o resto da noite e dizer bem baixinho no teu ouvido o quanto eu te amo até você adormecer...
Queria poder ser o seu cobertor a te esquentar nas madrugadas frias, ser a sua cama pra você se aconchegar em mim, e seu travesseiro pra você descansar em meu colo. Queria poder fazer você sonhar comigo toda noite, e de manhã, poder passar o dia inteiro em teus pensamentos. Queria olhar no fundo dos teus olhos e saber que eles brilham por mim, da mesma forma que os meus brilham por você...
Queria que a distância não existisse, que a saudade fosse só uma palavra, e que o tempo ao seu lado fosse eterno. Queria que você soubesse tudo o que eu penso, que sentisse tudo o que eu sinto, e então não duvidaria enfim, de que foi pra ti que eu entreguei meu coração. Já quis até mesmo ser de vidro, só pra você saber tudo o que se passa em mim...
É tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra dizer, tanta coisa a sentir, que ás vezes acabo até me perdendo, e talvez por isso eu não consiga demonstrar tudo da maneira que eu realmente deveria, mas mesmo que ás vezes eu me perca no meio de tudo isso, de uma coisa eu tenho certeza, EU TE AMO! E muito aliás, e é com você que eu quero sempre viver! Não consigo descrever como me sinto quando estou contigo, só sei que é bom, e eu quero isso pra minha vida inteira. Só você me faz rir, me faz feliz, me faz te querer cada vez mais, me faz sonhar, me faz amar, tornou minha vida boa demais.


Dias chuvosos de inverno .





" Eram mais complicados que cubo mágico, tinham a certeza e a incerteza, possuíam um olhar triste, perdido, mas o sorriso não lhes faltavam. Vinham armazenando tanta coisa dentro de si, que já não cabiam-lhe mais, transbordava. Tinham tanto. Tanto amor, carinho, afeto, tanto nós, um no outro. Sem ninguém dizendo-lhes o que deviam fazer, só, faziam. Sem mais nem menos. Nos dias chuvosos de inverno, eram a companhia um do outro, ficavam no sofá de casa, com um cobertor e cafés á mão, abraçados a tarde inteira. E ela? Ela nem se preocupava, tinha ele ao lado dela, tinha porque tinha, sem explicações. Tinha seu colo, seu amor, seu sorriso, seus braços em torno dela, os olhos olhando fixamente a ela, a respiração ficando ofegante, e os batimentos cada vez mais lentos, por causa dela, era ele pra ela. Ambos, tendo um ao outro, esquecendo-se do tempo frio lá fora. Cansavam da rotina, da monotonia, queriam coisa nova. Eram plural, sem essas singularidades. Se perdiam, mas se achavam em cada olhar mirado um no outro. Não gostavam de lembrar do passado, queriam o presente e o futuro, e se possível, juntos. Só queriam terem-se inteiramente, eternamente, sem intervalos de tempo, e sem divisões. Lembravam-se das primeiras conversas, sem saber que ali surgiria algo que até mesmo eles, desconheciam. Tinham-se, e como dizem “amavam-se de corpo e alma.”     

sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu coração tá ferido de amar errado.




De amar demais, de querer demais, de viver demais. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. O cara louco que sempre fui por você, e que mesmo tão cheio de defeitos sempre foi seu. Sempre fui só seu. Sempre quis ser só seu. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser seu. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.  

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ando com uma vontade .



“Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar. “/
Caio Fernando Abreu

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ela era cheia de medos, receios.


Ela era cheia de medos, receios. Tinha segredos dentro de si, era fechada, era a garota de poucas palavras, mal dizia o que sentia, e se dizia, bom, era porque já não aguentava mais. Ela era um texto que ninguém queria ler até o fim. Era um texto lotado de borrões, frases sem coerência, sem contexto, e ela era assim. Pensava e pensava cada vez mais, pensava em si, nos outros, no que era, no que sentia, ela tinha nos olhos um brilho perdido, lembranças no sorriso, estava lá, fraca e desgastada, estava lá, tentando seguir, ela sentia-se auto-suficiente para si, nunca explicava o que se passava com ela mesma, era esquisita, a estranha, um caso sem solução. Sentia-se sozinha, sem ninguém para apoiar nos momentos difíceis, saia muito pouco de casa com medo do quê as pessoas possam falar dela, não contava seus segredos para ninguém por medo, não se sentia segura para contar, ficava trancada o dia e a noite no quarto lendo livros, era seu único melhor amigo, o único que entendia ela. Não tinha amigos porque não confiava neles, tinha medo de eles fizessem a sofrer.


Ela é toda espontânea.


Ela é toda espontânea.Gosta de sorrisos,abraços,olhares e carinho.Está sempre sorrindo para disfarçar as tristezas,prefere sorrir do que deixar que os outros se preocupem.Ela faz piadas de si mesma e ri nas horas impróprias e de coisas sem sentido.Gosta de estar com os amigos e se divertir sendo quem realmente é, consegue ser a pessoa mais ciumenta e ao mesmo tempo mais compreensiva.Dá conselhos aos outros e ela mesma nunca os segue, adora comer besteiras, falar palavrão e se apegar as pessoas erradas.Ela tenta ser feliz do seu jeito, do jeito que a faz bem.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

De meus sentimentos...





De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. 
O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quando Minha Hora Chegar.



Se você me perguntar, quero que você saiba, quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi ajuda-me a deixa para trás, razoes que derem saudade, guarde na memoria de que não posso ser quem você é ! Não fique fingindo que alguém pode chega e me salvar de mim mesmo, pois será tarde de mais. Esquecendo todo o sofrimento por dentro , sou forte por fora, deixei de fora o resto, não fique ressentido comigo quando você se sentir sozinho...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Momentos...



Me veio a cabeça aqueles momentos: rascunhos de cartas , você no meu pensamento. Me conta, se tudo aquilo foi em vão? Todas as juras de amor ou será que já esqueceu?Hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar presente,porque mesmo sem saber, era em você que eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você ,eu sempre te ameiE que tudo que já vivemos foi o bastante para eu entender que preciso de você.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(A luz )



Tem horas que a única coisa que eu queria de verdade era estar perto de você.Sentir você comigo.Suas mãos entrelaçadas na minha,seu olhar profundo diretamente ligado ao meu.
Tem horas que meu maior desejo é te amar como nunca amei ninguém.É tão bom estar com você.Estar perto de você.Te desejar ,Te amar.Sentir que nada vai acontecer comigo e enquanto você estiver por perto.Esqueço todos os meus problemas quando estou com você porque você é a solução deles.Você me traz paz,me traz amor,me traz sossego.Nos seus braços eu me sinto seguro.Com você nada pode me atingir.
É só ouvir sua voz que meu corpo já estremece.Nesses tempos de escuridão você é a minha única luz.
Aquela luz que eu quero pra semre guardar para que jamais ela se apague.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O amor






O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim "


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Loucos Apaixonados

Nossos olhos se encontraram quando não nos resta mais  nada a dizer.O silêncio prevalece e nós entendemos apenas em um olhar.Não existe nada que possa nos separa por que estamos ligados em uma sintonia além deste mundo.Nunca me senti assim e mesmo depois de tanto tempo juntos,eu não consigo deixar de te amar da mesma forma que amei quando nos conhecemos.
Conosco as coisas simplesmente acontecem.Não escolhemos nada.Não decidimos criar esse amor lindo que existe entre nós.Ele brotou de repente.Ele queima dentro de nós.Ele nunca vai se apagar.
Então ,estou aqui pra ficar.Estou aqui pra dizer que tudo vai ficar bem pra sempre.
Você me renova.Você é meu amor pra todo sempre . 
Sou louco e você também é ,somos dois loucos apaixonados .

Antes de te conhecer

Admito que o tempo foi ingrato comigo,mas ele sabia o que estava fazendo.E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.A pureza de um carinho,um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração retribui.Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,dormiria eternamente se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado,em teus abraços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu,as suas mão entrelaçadas com as minhas.Em toda minha vida,nunca imaginei gostar de alguém assim.Ter você significa a realização de um sonho e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.