domingo, 27 de maio de 2012

Mais uma bobagem sobre o amor .



Sabe todas as coisas que você já leu sobre o amor por aí? Esquece. Quando acontecer, absolutamente nada daquilo fará a menor diferença. Rimas e versos que agora perfuram seu coração, não servirão como estudo ou escudo. Seja qual for seu tempo de guerra, o amor vai te desarmar.  Aos poucos ou em alguns segundos. Intensamente ou sem você nem perceber. 
Então, o que fazer? Lutar.
Cansei de ler (e escrever) receitas sobre como fazer dar certo. Sobre como seguir em frente e superar. Quer saber? Esses textos são só palavras que dizem o que todo mundo já sabe: O importante é ser feliz.  O tempo vai te mostrar que o pra sempre não existe. Que o amanhã de ontem é hoje. Agora.
Ainda não é tarde, mas pode ser daqui a um segundo.
Então, se você tem alguém especial que quando te abraça, faz alguma coisa por dentro tremer, aproveite. Cedo ou tarde você vai entender que príncipes encantados são sempre inventados. Por isso, tente comparar menos. Nenhuma história acontece duas vezes da mesma maneira. Nem a mesma.
Saber a resposta não muda a pergunta.
Às vezes, vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão para evitar uma lágrima. Sem essa de certo ou errado. Você tem a chance de se transformar em um idiota dizendo sim ou dizendo não. É relativo. Aliás, no amor, tudo é. Até o adeus.

domingo, 20 de maio de 2012

Se as garotas acham que só os garotos precisam aprender a decifrá-las:



 - Quando um garoto está muito quieto, se quando ele sorri os olhos continuam tristes, se ele quase não fala com você, não é que ele não queira falar com você. É que provavelmente, nesse momento, ele preferia estar te abraçando para nunca mais soltar
- Se um garoto sai de perto quando você chega com seu namorado, não é que ele não queira segurar vela, mas é que ele é queria estar segurando a sua mão
- Toda a vez que enchemos seu saco, somos idiotas e fazemos bobagens, é porque estamos tentando dizer o que realmente sentimos. Se contamos piadas sem graça e fazemos palhaçadas, é para conseguir um sorriso seu
 -Não é que não tenhamos sentimentos, mas nós os guardamos para nós mesmos
-E se, acima de tudo, ele começar a agir estranho com você, se distanciar e nem te dar um "Oi" quando te vê, não fique brava. Se isso acontecer, é porque ele não quer acreditar que começou a te ver de um modo diferente, e porque não aguenta ficar um único minuto ao seu lado sem querer te beijar.
- Se você acha que um garoto está gostando de você, mas ele não vem falar, não se zangue. A maioria de nós não tem nem ideia de como fazer isso. Por isso, o que custa vocês terem a iniciativa de vez em quando? Garotos também são tímidos. É tão difícil olhar nos nossos olhos e ver que não conseguimos viver sem vocês?

Nós garotos...



Adoramos deitar no colo de alguém e receber um cafuné; adoramos quando vem alguém e nos abraça simplesmente porque notou que estamos tristes só com o olhar. Nós também temos vergonha, também podemos ficar tímidos na hora de falar com as garotas, e também podemos esperar uma iniciativa da parte delas. Também sofremos por amor, também choramos, também temos sentimentos. Se a gente enche o saco, irrita e é bobo, é porque é apenas o nosso jeito de dizer que gostamos de alguém. Nós temos dificuldade em demonstrar nossos sentimentos, mas mesmo assim as garotas continuam insistindo que nós é que devemos tomar a iniciativa, e ainda ficam muito bravas quando não o fazemos.Nós apenas queremos que elas notem nossos olhares apaixonados, que entendam quando dizemos "Eu te amo" sem dizer uma única palavra. É tão difícil assim de perceber?

domingo, 13 de maio de 2012

Eu queria...



Eu queria poder segurar sua mão o resto da noite e dizer bem baixinho no teu ouvido o quanto eu te amo até você adormecer...Queria poder ser o seu cobertor a te esquentar nas madrugadas frias, ser a sua cama pra você se aconchegar em mim, e seu travesseiro pra você descansar em meu colo. Queria poder fazer você sonhar comigo toda noite, e de manhã, poder passar o dia inteiro em teus pensamentos. Queria olhar no fundo dos teus olhos e saber que eles brilham por mim, da mesma forma que os meus brilham por você...
Queria que a distância não existisse, que a saudade fosse só uma palavra, e que o tempo ao seu lado fosse eterno. Queria que você soubesse tudo o que eu penso, que sentisse tudo o que eu sinto, e então não duvidaria enfim, de que foi pra ti que eu entreguei meu coração. Já quis até mesmo ser de vidro, só pra você saber tudo o que se passa em mim...É tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra dizer, tanta coisa a sentir, que ás vezes acabo até me perdendo, e talvez por isso eu não consiga demonstrar tudo da maneira que eu realmente deveria, mas mesmo que ás vezes eu me perca no meio de tudo isso, de uma coisa eu tenho certeza, EU TE AMO! E muito aliás, e é com você que eu quero sempre viver! Não consigo descrever como me sinto quando estou contigo, só sei que é bom, e eu quero isso pra minha vida inteira. Só você me faz rir, me faz feliz, me faz te querer cada vez mais, me faz sonhar, me faz amar, tornou minha vida boa demais.


domingo, 6 de maio de 2012

Desejava que Tudo Voltasse ao Normal .



1ª Fase Dela =  Ela quase não dormiu a noite inteira, se revirou na cama diversas vezes e andou de um lado para o outro do quarto tentando achar uma solução. Com um aperto no peito sem tamanho. Chora e não sabe como será daqui pra frente. Ela quer ele. 
Sente saudade dele. Ela só deseja que tudo volte ao normal.
1ª Fase Dele = Ele sente raiva a principio, mas ele se toca e começa rir como um bobo. Liga para os amigos contando a novidade, e os convida pra se jogar na balada, dizendo que precisa conhecer algumas mulheres. O sentimento que bate é de libertação e alegria, e que a ex que se exploda.
2ª Fase Dela =  Algumas semanas depois, a garota resolve desligar os sentimentos. 
“Nunca mais amar” é o lema. Não sente nada, nem dor, nem alegria. É um vazio sem tamanho por dentro. Sem qualquer tipo de perspectiva daqui pra frente. Tudo muito neutro. Evitando qualquer coisa que envolva o amor: músicas, filmes ou livros de romance. Ela só quer descansar.
2º Fase Dele = Passa algumas semanas, e o celular do cara não para de tocar e chegar sms, varias garotas em sua cola, saindo todo dia pra beber com os amigos. Ele anda com a auto estima elevada, e tentando entender porque ficou tanto tempo dentro de um relacionamento serio.
3ª Fase Dela = Um mês depois, ela começa a ver as coisas de um ângulo melhor. Depois da fase do vazio, vem melhor fase: a do amor próprio. Ela entende que não precisa de outros para ser feliz, ela se descobre mais. Faz o que gosta, o que quer, o que a deixa feliz. Ainda não quer saber de amar, mas quer saber de viver. Quer aproveitar a vida. 
Ela está bem consigo mesma. Ergue a cabeça e estufa o peito, ela é melhor que tudo isso. Mais confiante e triunfante que nunca, ela segue.
3º Fase Dele =  Um mês depois, a rotina de beber sempre com os amigos começa a ficar chata e cotidiana. O pique de ir pra balada pegar todas as garotas não faz mais sentido, ele prefere ficar em um canto bebendo e conversando com algum amigo,onde o principal assunto é a ex.
4ª  Fase Dela =  Então chega aquele momento que ela esquece o quanto não queria amar. 
O quanto o amor a fez sofrer e como era difícil e desgastante gostar de alguém. Sem querer, sem nem ao menos perceber, alguém aparece na sua vida. Os olhos da garota começam a brilhar e o coração bate acelerado. Ela está amando novamente. Correndo o risco de sofrer outra vez. Mas ela não está nem ai. E o outro? Apenas uma lembrança.
4º Fase Dele =  Então chega aquele momento que os frios na barriga, respiração forte ao pensar nela já são frequentes. Ele começa a perceber que tudo sem ela foi sem graça, toda musica e lugar a lembra, todo beijo em outra não chegou nem perto do gosto do beijo dela. E tudo por dentro dói, de como ele foi orgulhoso, de como ele deixou tudo acabar do nada. Ele quer ela. Sente saudade dela. Ele só deseja que tudo volte ao normal.
Quando existe amor entre duas pessoas, não importa o tempo, sempre vai doer em ambas as partes. Só que uma delas percebeu tarde demais o quanto a outra significava.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sabe lá porque ela está montando esse teatro todo.



Afundou-se no álcool. Seus cigarros passam de três maços por dia. Banho antes era pra lavar a alma, hoje somente para não passar em branco. Aquela taça de cristal, com vinho tinto, estava agora quebrada em pedaços no chão, e o vermelho sangue na parede, escorrendo, exalando cheiro de 1946. Vinho bom! O tapa que levou em seu rosto, ainda deixa marcas. Está vendo aquele roxo próximo aos olhos, e os lábios cortados? Tem um nome; Fracasso. Ele não poderia ir embora sem antes deixar-te uma lembrança, e deixou. Mas ela tem consciência de que está caminhando rumo ao fundo do seu poço. Sábado pela manhã cogitou a hipótese de suicídio; pular da ponte, tomar remédios, atirar-me em frente ao caminhão, ou atingir-me com uma arma de fogo? Nenhuma das alternativas lhe agradou. Quem sabe definhar a cada dia? É, hipótese válida. Jogou-se no canto escuro de sua sala, acendeu o seu cigarro barato, o whisky inebriava o momento, ao fundo de um blues antigo. Permaneceu ali, inquieta, indefesa e indecisa.