domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ela era cheia de medos, receios.


Ela era cheia de medos, receios. Tinha segredos dentro de si, era fechada, era a garota de poucas palavras, mal dizia o que sentia, e se dizia, bom, era porque já não aguentava mais. Ela era um texto que ninguém queria ler até o fim. Era um texto lotado de borrões, frases sem coerência, sem contexto, e ela era assim. Pensava e pensava cada vez mais, pensava em si, nos outros, no que era, no que sentia, ela tinha nos olhos um brilho perdido, lembranças no sorriso, estava lá, fraca e desgastada, estava lá, tentando seguir, ela sentia-se auto-suficiente para si, nunca explicava o que se passava com ela mesma, era esquisita, a estranha, um caso sem solução. Sentia-se sozinha, sem ninguém para apoiar nos momentos difíceis, saia muito pouco de casa com medo do quê as pessoas possam falar dela, não contava seus segredos para ninguém por medo, não se sentia segura para contar, ficava trancada o dia e a noite no quarto lendo livros, era seu único melhor amigo, o único que entendia ela. Não tinha amigos porque não confiava neles, tinha medo de eles fizessem a sofrer.


Ela é toda espontânea.


Ela é toda espontânea.Gosta de sorrisos,abraços,olhares e carinho.Está sempre sorrindo para disfarçar as tristezas,prefere sorrir do que deixar que os outros se preocupem.Ela faz piadas de si mesma e ri nas horas impróprias e de coisas sem sentido.Gosta de estar com os amigos e se divertir sendo quem realmente é, consegue ser a pessoa mais ciumenta e ao mesmo tempo mais compreensiva.Dá conselhos aos outros e ela mesma nunca os segue, adora comer besteiras, falar palavrão e se apegar as pessoas erradas.Ela tenta ser feliz do seu jeito, do jeito que a faz bem.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

De meus sentimentos...





De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. 
O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quando Minha Hora Chegar.



Se você me perguntar, quero que você saiba, quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi ajuda-me a deixa para trás, razoes que derem saudade, guarde na memoria de que não posso ser quem você é ! Não fique fingindo que alguém pode chega e me salvar de mim mesmo, pois será tarde de mais. Esquecendo todo o sofrimento por dentro , sou forte por fora, deixei de fora o resto, não fique ressentido comigo quando você se sentir sozinho...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Momentos...



Me veio a cabeça aqueles momentos: rascunhos de cartas , você no meu pensamento. Me conta, se tudo aquilo foi em vão? Todas as juras de amor ou será que já esqueceu?Hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar presente,porque mesmo sem saber, era em você que eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você ,eu sempre te ameiE que tudo que já vivemos foi o bastante para eu entender que preciso de você.