terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por um Momento.





Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de muito, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

compreendi ...




“Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…)
O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”


"A vida não é justa"



“A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”